Após ser detido, polícia pede à Justiça prisão preventiva de homem que matou ex-mulher e filho
Após der detido em flagrante após matar a tiros a ex-mulher e o filho caçula em frente a uma escolinha na Zona Leste de São Paulo nesta segunda-feira(12), a Polícia Civil pediu à Justiça de São Paulo a prisão preventiva do homem com registro de CAC (colecionador de armas, atirador desportivo e caçador.
Ezequiel Lemos Ramos, de 38 anos, corre a pé com uma carabina em direção ao carro da ex mulher, Michelli Nichich de 37 anos, e em seguida, atira contra ela e os dois filhos de 2 e 5 anos. A vítima tentou fugir com o veículo, um Fiat Uno Branco, mas o bateu em um poste perto da escola infantil O Rei Leão, onde as crianças estudavam. Ele ainda se aproxima do automóvel e atira novamente.
A mulher e o filho mais novo, Luiz Inácio Nicolich Lemos, foram atingidos pelos disparos. Os dois chegaram a ser socorridos e foram levados para hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O garoto mais velho sobreviveu. Ele não foi atingido pelos tiros.
Ezequiel foi detido em flagrante e estava de folga e sem uniforme. Ele se rendeu e ejá estava desarmado. Ele disse que Michelli teria aplicado um golpe causando um prejuízo financeiro de R$ 70 mil. Segundo o policial que o deteu, o homem afirmou que tinha “perdido a cabeça” e disse: “Que besteira que eu fiz, me mata”. (BNews)