Um dia antes de sua morte, rifeira teve pressentimento sobre atentado e revelou para amiga; entenda
Um dia antes de morrer, a influenciadora Naroka Rifas revelou para sua amiga um pressentimento que teve. Ela e o marido, DG Rifas, como era conhecido, foram mortos a tiros por disparos de arma de fogo no peito e na cabeça, na região de Barra do Jacuípe, em Camaçari, no domingo (11).
“Sonhei que eu estava com você no Comércio, com roupa de academia e parou um carro e chamou o nome dela, aí deram um tiro, eu me escondi atrás da árvore e consegui rastejar até meu carro e comeu [si] a chamar ela, porque meu carro é blindado.. eles atiravam tanto e eu saí correndo até à polícia.. e acordei assustada. Tenha cuidado viu. Meus sonhos são sempre avisos”, escreveu a vítima, em uma mensagem privada enviada para a sua amiga e também blogueira, Bruna Luma.
A morte dos influenciadores que vendiam rifas online, é investigada pela 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo. Até o momento, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos.
Juntos, Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, de 39 anos, tinham mais de 110 mil seguidores no Instagram e deixaram dois filhos. Horas antes do crime, DG e Naroka compartilharam em suas redes sociais vídeos em que aparecem curtindo a praia em uma moto aquática. (portalsalvadorfm)
Veja: