Erisvaldo Soares, de 40 anos, fugitivo da Delegacia de Itabuna, onde estava detido por estelionato, foi preso em Aracaju. Ele vinha atuando em Sergipe, usando documentos falsos e de terceiros, para montar uma empresa e financiar veí­culos, imóveis e materiais de construção.

A Polí­cia Civil já descobriu cinco carros novos, que foram comprados ilegalmente por Erisvaldo em Aracaju, e, posteriormente, vendidos a terceiros em outras cidades. O acusado já teria montado uma construtora, revendido uma carga de madeira e ainda estaria planejando comprar um caminhão para empresa.

Outro empreendimento do estelionatário foi uma residência na rua F-10, do conjunto Orlando Dantas, que ele teria adquirido através da Caixa Econômica Federal.Leia a Matéria Completa.

Os golpes geraram prejuí­zos superiores a R$ 150 mil. Todas as fraudes começavam com a confecção de documentos falsos ou o uso não autorizado de dados de outras pessoas.

Com Erisvaldo, os agentes encontraram diversos cartões de crédito, quatro CPFs e três cédulas de identidade com nomes diferentes. Em cada uma das cédulas, ele apresentava datas de nascimento e filiações distintas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.