PDT de Vitória da Conquista se fortalece a cada dia rumo a disputa para o pleito de 2024
Na capital do Sudoeste da Bahia, o PDT Municipal de Vitória da Conquista já saiu na frente em relação ao pleito de 2024 e realizou na Suiça baiana, o lançamento da pré-candidatura do advogado e também contador Dr.Marcos Adriano a prefeitura de Vitória da Conquista. Dr. Marcos Adriano, é um jovem promissor na política, porém com vasta experiência em assessoriaem prefeituras do interior da Bahia, ele é uma das principais apostas do partido no pleito de outubro do próximo ano.
O PDT Conquistense vêm realizando diversos momentos no intuito evento de se organizar e se fortalecer, para a corrida prefeituravel que se aproxima.
O Presidente estadual e deputado federal Félix Mendonça Jr, já se reuniu com a sigla Conquistense na capital da Bahia, onde o deputado parabenizou o PDT municipal pela condução dos trabalhos e articulações do partido na cidade, motivou a sigla a permanecer no mesmo foco, na mesma força,na mesma dedicação e energia para chegar fortalecido tanto na disputa na majoritária como na disputa na proporcional, onde o partido pretende eleger em 2024 de um a dois vereadores na câmara municipal de vereadores da capital do sudoeste baiano.
“Ainda estamos conversando com o presidente municipal Manoel Gusmão e orientando o PDT Conquistense. As negociações continuam. Com o nosso apoio, Dr. Marcos Adriano o partido de Vitória da Conquista só mostra a força do nosso pré-candidato”, afirmou Félix. Ele afirmou ainda que a pré-candidatura de Marcos Adriano é estratégica para o partido. “O PDT é o principal nome da oposição ao PT em Conquista, já que a prefeita não vem realizando uma boa gestão e esta em desgaste com a cidade com a falta de um trabalho voltado ao coletivo e para todos, o PDT chega com essa força e compromisso com a cidade e nosso apoio e orientação é incondicional, pois somos um dos partidos mais históricos, mais fortes em toda a região,em toda Bahia e em todo o Brasil. Não temos dúvidas de que terá uma excelente votação”, salientou Félix.