Foi grave! Saiba quais ferimentos Zé Neto sofreu em acidente de carro
A notícia do acidente de Zé Neto, da dupla com Cristiano, na noite desta terça-feira (5), deixou os fãs do cantor bastante apreensivos. Um comunicado divulgado pela equipe do artista, pedindo orações, deixou os seguidores ainda mais preocupados sobre o que teria acontecido de fato com o sertanejo.
No entanto, apesar do susto, outros detalhes sobre o ocorrido foram revelados em seguida, pelo parceiro, nas redes sociais. Cristiano atualizou o estado de saúde do companheiro, em vídeo divulgado no perfil da dupla no Instagram, onde apareceu diretamente do hospital em que o cantor está internado.
“Ele está com muita dor, muito assustado, mas até o momento, no crânio, no pulmão não foi encontrado nada, graças a Deus”, disse nas imagens. “Agora é só cuidar dos machucados e esperar o resultado dos outros exames”, completou.
Logo em seguida, foi a vez de Natália Toscano dar mais detalhes sobre como estava o marido. A esposa de Zé Neto comunicou aos fãs quais ferimentos sofridos pelo sertanejo. “O Zé está internado e ficará em observação essa noite. Passou por vários exames no Hospital HB em SJRP (São José de Rio Preto). Teve alguns ferimentos no braço e 03 costelas fraturadas”, disse.
A informação foi confirmada também por Cristiano posteriormente. Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, ele revelou detalhes do estado de saúde do artista. “Fraturou três costelas, teve um corte no braço, vai passar por um procedimento cirúrgico para suturar o braço, vai ficar 24h na UTI para observação total. Mas, já fez raio-x do crânio, na coluna, e está tudo em perfeito estado. Obrigado pelas orações”.
O acidente
O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi vítima de um grave acidente de carro na noite desta terça-feira (5), na BR-153, quando voltava do seu rancho em Fronteira (MG), com destino a São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
As primeiras imagens do acidente foram divulgadas. Em uma delas é possível o sertanejo na maca, recebendo os primeiros atendimentos. Em outra imagem o carro aparece “em pé”, com diversas partes quebradas.
(BNews)