Quatro homens são mortos durante operação policial perto de condomínio em Jequié

Quatro homens foram mortos durante uma operação da Polícia Militar na noite deste sábado (15) em Jequié, no Sudoeste da Bahia.
Segundo a Polícia Civil informou através de nota, equipes do Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, do 19º Batalhão de Polícia Militar e da Rondesp Sudoest foram acionadas após denúncias indicarem a presença de um grupo armado no condomínio Residencial Mandacaru I.
Os agentes foram surpreendidos a tiros em uma área de difícil acesso e vegetação densa, de acordo com a nota da Policia. Houve um intenso confronto, e quatro pessoas foram baleadas durante a troca de tiros.
Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiram e já chegaram mortos.
Os mortos foram identificados como: Anderson Medrado de Souza, 36 anos; Gilvanei Nascimento Silva, 34 anos; Lucas Jesus Souza, 18 anos; e Gabriel Souza de Jesus, 18 anos.
Os corpos foram levados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.
Segundo a Polícia Militar, com os suspeitos foram encontradas três pistolas, duas de calibre 9 mm e uma 380, três carregadores e nove munições intactas, um revólver calibre 38 com numeração raspada, com quatro munições deflagradas e uma intacta, 45 trouxas e um pedaço de maconha, 27 porções de cocaína, uma faca, dois aparelhos celulares, um blusão camuflado e uma jaqueta com capuz. A Delegacia Territorial de Jequié investiga o caso.