Itapetinga: Reinan Gusmão Participa de Programa de Rádio

O ex-coordenador da COMUTRAN, Reinan Gusmão, concedeu entrevista neste sábado ao programa de Maurício Gomes, na rádio jornal, onde alfinetou algumas situações da política local, uma delas é a famosa ‘união’ entre Michel e Zé Otávio, “se o candidato ao governo não fosse Paulo Souto e fosse Geddel, será que haveria esse aperto de mãos?” Gusmão, também fez uma comparação bastante interessante, “quando um proprietário de posto mistura água com óleo, ou água na gasolina, ou adultera o produto e oferece para os seus clientes, só se beneficia ele e alguns”.

Gusmão, disse não acreditar na vitória de Paulo Souto, uma vez que serão comparados números. Ele citou que, durante os oito anos de governo do PT, as realizações foram muitas e esses números serão comparados. “Essa ‘união’ das oposições, mostra a força do governador, Jaques Wagner. Se você analisar as duas eleições de Wagner, ele deu de ‘lambuja’, no grupo das oposições”.

Reinan, considera que Paulo Souto, tem um eleitorado fiel, mas ao mesmo tempo, tem uma grande rejeição, pois não representa o novo, o que é diferente de Rui Costa. No mesmo contexto, Gusmão argumenta que, quando se associa o nome de Rui ao de Dilma e Lula, o pré-candidato, já aparece em um empate técnico.

Reinan, disse está aberto ao debate, para que se discuta números, ‘quem fez mais e quem fez menos’, tanto a nível nacional, estadual como também municipal. Cidade Acontece/Por Roberto Alves.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.