Em reunião realizada nesta quinta-feira entre o Sr. Alexandre Godinho, gerente administrativo da Viação Itapetinga e o coordenador da COMUTRAN, Júnior Fagundes. A empresa Viação Itapetinga, solicita que o município cumpracom a exclusividade da Concessão Pública de Transporte no Município e nos Distritos, Conforme está no CONTRATO nº125/2014.
PARÁGRAFO PRIMEIRO – Os serviços ora concedidos deverão ser prestados de modo a atender as exigências de qualidade, continuidade, regularidade, eficiência e atualidade conforme previsto no edital.
PARÁGRAFO SEGUNDO – Fica estabelecido que a concessionária terá exclusividade na execução dos serviços objeto deste contrato, não podendo o poder concedente contratar outra empresa para a prestação de qualquer serviço que esteja previsto no escopo da presente Concessão, durante a sua vigência.
O coordenador da COMUTRAN, Júnior Fagundes, disse que o órgão irá notificar todos os topiqueiros que fazem o transporte alternativo de Itapetinga ao Distrito de Bandeira, “a COMUTRAN irá cumprir com seu papel e vai fazer a fiscalização como deve ser feita”, concluiu Fagundes. O vereador João Carlos, foi convidado e se fez presente na reunião.
De Itapetinga ao Distrito do Bandeira, a passagem na Viação é de 5,50 (cinco reais e cinquinta centavos). O vereador João Carlos, solicitou do gerente administrativo da empresa, que houvesse um desconto para população. Ficou então estabelecido, mediante ao pedido do vereador, que o passageiro que quiser fazer o CARTÃO, terá um desconto de 1,50 (um real e cinquinta centavos), ficando por 4,00 (quatro reais). O desconto vale por um ano. Sendo que a primeira via do cartão é grátis.
“Vamos realizar um trabalho de qualidade. Estamos sempre modernizando a nossa frota, com certeza prestaremos um grande serviço aos nossos clientes”, frisou Alexandre Godinho.