Itapetinga se despede de D. Lúcia Xavier
Uma triste notícia. Faleceu no início da noite desta quarta-feira, 03/06/15, em Vitória da Conquista, no Hospital São Vicente, após três meses de internação, uma das moradoras mais respeitadas do Bairro Primavera, D. Lúcia Xavier Santos Silva, aos 60 anos, de idade.
 
Mulher, Mãe, Avó, Sogra, Tia, Vizinha, Cidadã, uma pessoa de conduta ilibada, de um coração generoso, um ser humano que tinha verdadeiro amor pela vida e pelo próximo.
Não, era uma palavra que não cabia no dicionário dessa cidadã, uma pessoa simples da comunidade, mas uma Autoridade no quesito Respeito, Moralidade, Amor a Deus e ao Próximo.
 
Casada há mais de quatro décadas com o servidor público João Santos Silva, D. Lúcia tem uma família estruturada. São cinco filhos, oito netos e uma bisneta, acompanhou todas as gerações da família. 

Internada há três meses em Vitória da Conquista, por complicações respiratória, no Hospital São Vicente, acabou não resistindo e veio a óbito no início da noite desta quarta-feira.

Coube ao escrivão de polícia José Bispo, a missão de transmitir a desagradável notícia ao esposo dela e aos demais familiares. Bispo que a sempre teve como sua segunda mãe, pois desfrutou de sua amizade, do seu aconchego e aconselhamento, vivência com os membros da família de D. Lúcia Xavier.

O Bairro Primavera ficou perplexo diante do ocorrido, e aos poucos, a notícia foi se espalhando pelos demais bairros da cidade, onde era admirada por todos, principalmente pelo seu jeito simples e a maneira de agir.
Ficam as lembranças e um grande legado para a família e as pessoas com conviveram ao seu lado. Uma das características marcantes de D. Lúcia era o seu sorriso em qualquer situação. Deixamos aqui os nossos sentimentos a família de D. Lúcia Xavier. Que Deus proporcione resignação aos seus familiares nesse momento tão sofrido!
Por:Sizinio Neto.
D LUCIA

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.