Itapetinga: Amaral Júnior retorna ao programa ‘Chicote do Povo’,
O radialista Amaral Júnior voltou ao comando do programa ‘Chicote do Povo’, na Rádio Jornal de Itapetinga. “Nós percebemos o quanto a população estava carente de informação”, segue Amaral, colocando de que o espaço está aberto à população.
Evidentemente de que o primeiro programa é mais de apresentação. Júnior descreveu sobre sua passagem pela rádio em outras oportunidades. O ex-apresentador Eudo Mendes participou, destacando as matérias policiais. Foram várias interações via WhatsApp.
O apresentador comentou a saída do secretário Hélder Serafim, assunto que virou manchete no fim de semana. Amaral disse que tentou falar com Prefeito, mas não conseguiu. “O que eu fiquei sabendo é que o Prefeito ainda não conversou com Hélder, ele havia sido comunicado por terceiros”, pontuou. O assunto sobre a saída do secretário tá rendendo.“Quais as razões para a saída de Hélder?, a Ascom do Prefeito precisa divulgar essas razões”, sentenciou. Amaral descreveu sobre a rápida passagem de Hélder pela secretaria, citando algumas ações do secretário.“Talvez Hélder não pediu para sair”, apimenta Amaral. “Quando Hélder estava começando a colocar a máquina para andar, ele foi podado. Fuxico? Não sei…”, ponderou.
As obras do governo da Bahia, como o ‘Ponto Cidadão’, que deverá ficar pronto em breve e a reforma do Ginásio de Esportes, foram destaques no ‘Chicote do Povo’. Sobre ações para a saúde, Amaral cobrou emenda dos deputados José Carlos Aleluia, Lúcio Vieira Lima e Antônio Imbassahy, destacando que todos receberam votos em Itapetiga e desapareceram.“Quero parabenizar pela a sua volta ao rádio”, disse a ouvinte Neuza.
Por Roberto Alves