Nota de agradecimento do presidente de honra do PSL Itapetinga, Fábio Garcia

Enfim o sonho se tornou realidade, uma campanha iniciada por apenas 10 pessoas em Itapetinga levando o nome de Jair Bolsonaro se transformou em 17.138 votos. Diversas vezes fomos subestimados e viramos motivo de chacota, mas Deus foi justo e nos honrou. Itapetinga foi uma das quatro cidades baianas que Bolsonaro venceu, onde abrimos mão de anseios pessoais e sem nenhum recurso financeiro conseguimos ajudar a eleger Jair Messias Bolsonaro Presidente da República Federativa do Brasil.

Em Itapetinga foi travado um verdadeiro combate de Davi contra Golias, pois enfrentamos grupos políticos poderosos, com vasto poder financeiro e político, que tentaram de todas as formas nos combater, mas mesmo assim a vitória chegou. Acredito que os brasileiros deram o primeiro passo para o progresso e essa missão não será fácil, pois o país se encontra colapsado nos sistemas de saúde, educação, segurança pública, desenvolvimento e principalmente moralmente.

A partir de 1 de Janeiro de 2019 esses temas serão abordados, pessoas que levaram décadas descumprindo e debochando das leis terão de pagar pelos seus erros conforme manda a Constituição. Em Itapetinga, buscaremos estudar cada demanda da sociedade e levar para as esferas superiores, pois temos certeza que após o exemplo que Itapetinga deu, terá lugar de destaque no coração do novo presidente.

A partir de agora muitas pessoas surgirão querendo se aparecer as custas do nosso trabalho, mas o povo de Itapetinga sabe muito bem quem foi que deu a cara a tapa por este projeto e outras passarão a nos atacar para tentar nos desconstruir e tentar causar intrigas internas por medo de nos enfrentar nas urnas e por já terem construído uma forte rejeição a seus nomes, despertamos a inveja em grupos poderosos que gastaram verdadeiras fortunas na eleição de seus candidatos enquanto nós sem um real, só com a força do povo e do espírito de mudança conseguimos mudar o Brasil, muitas pessoas desenvolveram ódio por nós, só pelo fato de não votarmos como eles e desejaram ver Itapetinga na miséria e no pau de arara após serem derrotados nas urnas.

Fomos combatidos por grupos que se utilizaram da máquina pública para tentar nos prejudicar e hoje, eles com todo seu poderio que saíram derrotados, amigos foram expulsos de sala de aula por declararem sua opção política diferente do professor, amigos sofreram agressões físicas em nossos movimentos, professores declararam não orientar nossos eleitores e ainda foram aplaudidos e estimulados por seus colegas de mesma ideologia, fora o terrorismo eleitoral colocado na mente das pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade social e depois disso tudo fomos nós que ganhamos o  nome de fascista. Tudo isso ocorreu em Itapetinga, por isso a vitória foi tão comemorada.

Não daremos trégua a quem descumprir as leis, seja quem for, independente do cargo que ocupe ou o prestígio social que tenha, pagará por seus atos.

A ordem, o progresso, o patriotismo, a moral e os bons costumes da sociedade brasileira serão resgatados para construirmos uma sociedade livre, justa e solidária, e não dividida por terrorismo político de grupos que querem se perpetuar no poder.

A toda sociedade itapetinguense meu muito obrigado por ter confiado em nosso trabalho.

 

Fábio Garcia – Presidente de Honra do PSL Itapetinga

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.