Gerente do Assaí de Itapetinga enalteceu o potencial do município em entrevista e combateu as chamadas “Fake News”
Logo no início da entrevista José Alexandre falou da meta estabelecida no município de Itapetinga, meta cumprida com êxito, que chegou a superar os números de outras lojas na Bahia (Serrinha, Senhor do Bonfim) e quase igualou com a inauguração de uma loja em Aracaju (SE).
De novembro a dezembro de 2019, foram inauguradas quatro novas lojas do Assaí, incluindo a de Itapetinga, no sudoeste baiano, loja que está funcionando a todo vapor mesmo após a inauguração, alcançando metas e superando todas as expectativas.
O Assaí de Itapetinga emprega hoje, segundo o gerente José Alexandre, cerca de quinhentos empregos diretos e indiretos, contribuindo significativamente com o desenvolvimento do município e melhorando a economia.
Com o advento do Assaí, bem como de outras empresas, Itapetinga tem sido sondada por grandes investidores que pretendem investir na área próxima a loja do Assaí e o Residencial Pedra Branca, valorizando ainda mais aquela localidade.
A perspectiva é a melhor possível, tendo em vista dois loteamentos ali existentes (Turmalina e Pedra Branca), inclusive foi anunciado que o Turmalina poderá expandir o número de lotes devido à procura.
José Alexandre e Graziele Santiago enalteceram o potencial de Itapetinga, uma cidade promissora, afirmando que antes da implantação da loja no município, foi feito um estudo completo sobre a estrutura existente em todas as áreas.
O gerente ainda relatou que após a inauguração da loja visitou alguns municípios do Território Médio Sudoeste e percebeu um alto índice de satisfação por parte da clientela, na sua grande maioria, empresários do ramo alimentício, pequenos empreendedores, pessoas físicas e jurídicas.
Graziele lamentou o uso de má fé por parte de algumas pessoas em divulgarem as chamadas “Fake News” sobre demissão de funcionários e o alto índice de atestado médico no Assaí de Itapetinga, inclusive o gerente Alexandre tem alertado sobre essas inverdades, pois ele pessoalmente tem presidido reuniões periodicamente com a gerência local e a loja está funcionando adequadamente.
Sobre as “Fake News” (Notícias falsas), Alexandre disse o seguinte: “As pessoas que espalham notícias caluniosas em relação à loja do Assaí no município acabam desejando o pior para sua cidade, denegrindo a imagem do itapetinguense, prejudica o seu crescimento, pois existem investidores que estão sondando o município e poderão trazer grandes investimentos para somar com os já existentes”…
Por: Sizinio Neto