Câmara vai realizar audiência pública virtual para discutir panorama da Covid-19 em Itapetinga

Na próxima segunda-feira (6), às 10 horas, a Câmara Municipal de Itapetinga vai realizar uma audiência pública virtual para discutir o panorama da Covid-19 na cidade. O evento será realizado por plataforma digital de videoconferência e transmitido ao vivo pelo YouTube, Facebook e Fascinação AM.

De iniciativa da Mesa Diretora, a audiência pública virtual deve contar com a participação de autoridades, representantes de entidades e instituições diretamente ligadas ao enfrentamento da pandemia no município.

De acordo a presidenta Naara Duarte (PSC), embora a Câmara esteja em período de recesso parlamentar, que está previsto no Regimento Interno, o órgão legislativo municipal está atento aos anseios dos cidadãos e preocupado em colaborar efetiva e eficazmente com o combate do coronavírus. Pensando nisso, a presidência convocou hoje todos os vereadores para essa ampla discussão com vários setores da sociedade.

Inscrições

A população também poderá participar da audiência. As inscrições estão abertas até o próximo sábado (4). As pessoas que desejarem participar deverão enviar e-mail para camara_itapetinga@hotmail.com.

Como também ocorre em audiências públicas presenciais, as inscrições são limitadas. Os primeiros dez inscritos receberão o link para acesso à sala de reunião virtual e poderão fazer perguntas e comentários no espaço destinado à participação da comunidade.

Faça sua inscrição. Envie mensagem para camara_itapetinga@hotmail.com e informe nome completo, profissão, organização (se você representa alguma organização). Escreva “Inscrição para audiência pública” no campo “assunto” do e-mail. Quem acompanhar a transmissão ao vivo também poderá interagir com a Câmara pelo chat do YouTube. Participe.

Canais de transmissão:

  • TV Câmara Itapetinga no YouTube

https://www.youtube.com/TVCâmaraItapetinga

  • Facebook

https://www.facebook.com/camaraitapetingaoficial

  • Rádio Fascinação AM 1080

https://www.radiofascinacao.com.br/

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.