Adilson Martins, Presidente do Solidariedade, Renuncia à Pré-Candidatura a Prefeito de Itapetinga

Em uma atmosfera de harmonia e colaboração, o presidente municipal do partido Solidariedade (77), Adilson Martins, liderou um encontro produtivo com os pré-candidatos a vereador e vereadora da legenda. A reunião, foi realizada na noite desta quarta-feira, 22 de maio, na residência do pré-candidato a vereador Fábio Gamarra, e começou com uma oração conduzida por “Negão de Dola”, que expressou gratidão pela oportunidade do encontro e pediu a Deus sabedoria para a jornada política do partido.

Durante sua fala, Adilson Martins,  informou que pediu orientação a Deus , e em conversa com a família, decidiu retirar seu nome da disputa pelo Executivo Municipal. Informou também que o Partido deixará seus Pré-candidatos a Vereadores livres para escolher o Pré- Candidato a Prefeito que melhor se identificarem! Desejou sucesso a todos os Pré- Candidatos a Executivo e Legislativo e pediu as bençãos do Senhor sobre todos!

Os pré-candidatos presentes endossaram a decisão do presidente, demonstrando unidade e apoio mútuo. Em entrevista ao Portal Itapetinga 24 Horas, Adilson Martins enfatizou seu compromisso com o fortalecimento do partido e a facilitação do caminho dos pré-candidatos ao legislativo itapetinguense, mesmo que isso signifique sacrificar sua própria pré-candidatura a prefeito.

O encontro culminou com um churrasco saboroso, simbolizando a confraternização e o espírito de equipe que prevalece no partido. Com essa abordagem colaborativa, o Solidariedade de Itapetinga segue firme em sua missão política, prometendo suporte e estrutura para seus membros na próxima etapa eleitoral.

Este encontro reflete a essência do partido Solidariedade em Itapetinga, destacando a importância da união e estratégia política entre os membros. A decisão de Adilson Martins de abrir mão de sua pré-candidatura a prefeito em prol do grupo demonstra uma liderança altruísta e focada no coletivo, um exemplo de dedicação e compromisso com os ideais políticos do partido.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.