Bebê é “esquecido” durante tiroteio

Uma bebê de um ano e três meses foi deixada para trás durante um tiroteio em Pedras de Fogo, no interior da Paraíba. O caso ocorreu em 26 de fevereiro e foi registrado por câmeras de segurança, mas as imagens começaram a viralizar nesta segunda-feira (3).
O vídeo mostra cinco adultos, três homens e duas mulheres, parados em frente a uma residência com a criança, quando são surpreendidos por homens armados em motocicletas. Na abordagem, os adultos correm para se proteger, deixando a bebê sozinha na rua.
Durante os disparos, a criança permanece abaixada e chega a chamar a atenção de um dos suspeitos, que se afasta ao vê-la. Uma mulher tenta resgatá-la, mas foge novamente ao ser ameaçada com uma arma. No total, é possível ouvir mais de 15 tiros.
Após a fuga dos atiradores, os responsáveis retornam para pegar a criança. A Polícia Civil informou à TV Cabo Branco que o alvo do ataque era o pai da bebê, que foi atingido por três tiros na perna, mas sem gravidade. Ele foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e recebeu alta no mesmo dia.
Os suspeitos ainda não foram identificados.
Veja: