Bolsonaro é hostilizado em feira popular no DF

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi hostilizado neste domingo, 15, durante uma visita a uma feira popular no Distrito Federal. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, algumas pessoas aparecem gritando “Fora, Bolsonaro” enquanto o presidente come um pastel e cumprimenta apoiadores.

Bolsonaro estava acompanhado pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, e pelo ex-ministro da Defesa Walter Braga Netto. O general é cotado para concorrer como vice na chapa de Bolsonaro à reeleição.

Durante sua agenda, enquanto caminhava e tirava fotos com eleitores, o chefe do Executivo também ouviu gritos de “já ganhou”, numa referência à eleição de outubro. Houve também um pedido: “Abaixa o preço da gasolina, Bolsonaro”. O aumento da inflação e, principalmente, do preço dos combustíveis, como diesel e gasolina, têm preocupado o comitê de campanha do presidente.

Em outro momento, já durante uma “motociata”, Bolsonaro rechaçou a ideia de que as manifestações de 7 de setembro tiveram teor antidemocrático. Ele ainda classificou como “malucos” aqueles que pedem o retorno do AI-5.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Redação Terra

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.