Vídeo: Bolsonaro revela que “pintou um clima” com menina venezuelana de 14 anos
O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, deu uma declaração polêmica sobre meninas venezuelanas durante uma entrevista ao podcast Paparazzo Rubro-Negro nesta semana, que ganhou as redes sociais neste sábado, 15. O chefe do Executivo disse que, em um passeio de moto por São Sebastião, em Brasília, avistou meninas de 14 e 15 anos e que “pintou um clima”.
O político teve a sensação do “clima” antes de pedir para entrar na casa delas. “Eu parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, num sábado numa comunidade”, iniciou a história.
Bolsonaro disse que elas eram “meio parecidas” e que “pintou um clima” e logo voltou e pediu para as meninas se podia entrar na casa delas. “Entrei”, revelou.
O presidente contou que tinha de 15 a 20 meninas se arrumando, sendo todas supostamente venezuelanas. “E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos se arrumando no sábado para que? Ganhar a vida. Você quer isso para a sua filha que está nos ouvindo agora?”, questionou, indicando se tratar de uma propriedade de prostituição de jovens.
Bolsonaro provocou a reação dos internautas, que se mostraram revoltados com a suposta conclusão da história. Até o momento, o presidente não se pronunciou novamente sobre o assunto.
Fonte: Redação Terra
Mais um tiro no pé. pic.twitter.com/wZgPcmT0Vm
— GugaNoblat (@GugaNoblat) October 15, 2022