Câmeras de segurança registram saída de suspeito envolvido na morte de dentista em Salvador
Câmeras de segurança do prédio onde dentista de 36 anos foi encontrado morto na Garibaldi, nesta sexta-feira (24), registram a saída do suspeito envolvido no assassinato. As imagens obtidas pela Rede Bahia mostram o suspeito no elevador e, posteriormente, saindo do prédio de Lucas Maia durante a madrugada.
No elevador, por volta de 1h30 da manhã, o suspeito usava um capuz e carregava uma mala. Que a polícia acredita pertencer a vítima. Não é possível identificar o rosto da pessoa nas imagens. Quando o elevador abre a porta para a garagem, o rel?io marca a 1h37. O suspeito aparece em outro vídeo, entrando no carro e fica lá por cerca de 30 minutos até sair, às 2h da manhã.
O que se sabe até o momento é que o dentista teria chegado no apartamento na quinta-feira (23), acompanhado do suspeito. No mesmo dia, um vizinho teria ouvido pedidos de socorro e interfonou para a portaria. O responsável pela segurança do prédio subiu até o apartamento de Lucas mas não conseguiu contato, ao ouvir sons domésticos, ele não chamou a polícia.
Posteriormente, como apontado nas imagens, o suspeito deixou o apartamento durante a madrugada. A polícia também localizou hoje o carro da vítima, utilizado na fuga do suspeito. As imagens e o veículo já estão sendo analisados pela investigação.
Fonte: BN