Cantora gospel Beatriz pede perdão, após ser vista bebendo cerveja: ‘Orem comigo’
Viralizou nas redes sociais a informação de que a cantora gospel Beatriz foi vista tomando cerveja, supostamente em um bar. Desde então, a notícia estaria prejudicando a sua reputação, fazendo com que ela decidisse vir à tona para tratar do assunto com os seguidores.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Beatriz não fala diretamente sobre o episódio, mas diz que errou e pede perdão ao público, dizendo que há alguns meses passou por momentos difíceis em sua vida, mas conseguiu “sobreviver”.
“Olá Meu Povo eu sou a cantora Beatriz e estou aqui para confessar que nos últimos meses, enfrentei desafios terríveis e cometi erros. Errei e quem não erra né?”, escreveu ela ao legendar a sua live no Instagram.
Beatriz deu a entender que contou com o apoio de pessoas da igreja para lidar com as suas dificuldades, e que agora está em outro momento. “Como aprendi com meu pai, só não podemos continuar no erro, me arrependo, e peço perdão a todos que se sentiram desapontados ou magoados”, diz ela.
“Não vou justificar minhas falhas, mas prometi a Deus não repeti-las. Agora, mais do que nunca, eu confio ainda mais nas promessas de Jesus para minha vida, pois Ele é o meu defensor, para me guiar e proteger.”
Trabalho em jogo
Emocionada, a cantora gospel Beatriz também pediu para que as pessoas parassem de espalhar informações que tentam denegrir a sua imagem, uma vez que isso prejudica o seu trabalho ministerial, do qual ela tira o sustento da sua família.
“Peço que orem comigo e me ajudem a superar essas adversidades, crescendo na fé e no amor. Deus abençoe a todos e fez isso está eu já entreguei nas mãos de Deus!”, concluiu a artista.
O consumo de bebidas alcoólicas por parte do evangélicos continua sendo motivo de debates, havendo pastores/teólogos que condenam, tendo por base os efeitos nocivos que esse tipo de substância causa na sociedade, como o vício.
Por outro lado, há pastores e teólogos, também, que não condenam o consumo de bebidas alcoólicas, mas sim a forma como cada cristão, individualmente, faz uso da sua liberdade de consciência e atitudes, uma vez que o escândalo e o prejuízo sobre os “mais fracos” na fé devem ser observados acima de tudo. Assista:
por Will / Gospel +