correria e um adolescente morto em Residencial do Minha Casa, Minha Vida, localizado na Vila em Itapetinga
Na noite de segunda-feira, 12 de fevereiro, os moradores do Residencial Minha Casa, Minha Vida, localizado na Vila, enfrentaram o que temiam. Uma sequência de tiros ecoou pelo bairro, e um adolescente de identificado como sendo Ruan, foi baleado e morto. Os relatos dos moradores nos grupos de WhatsApp indicam que viram um indivíduo com uma arma de fogo em punho, caçando sua vítima.
O pânico e a correria tomaram conta do local enquanto os disparos ecoavam. As viaturas da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8CIPM) chegaram imediatamente ao local, com o objetivo de prender o criminoso e proteger a população local.
Tudo aponta para uma ação criminosa que poderá está relacionada ao tráfico de drogas na região, supostamente envolvendo uma guerra entre facções rivais. A Polícia Militar realizou incursões para localizar e prender o homicida.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico, e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso, e ainda não temos informações sobre o que provocou essa ação criminosa e sua motivação.
Estamos acompanhando de perto os acontecimentos e traremos mais informações à medida que surgirem.