Eduardo Bolsonaro é visto em área VIP com amigos e bebida durante jogo do Brasil no Catar

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), foi alvo de críticas de bolsonaristas nesta semana após ser flagrado no Catar, durante jogo do Brasil na Copa do Mundo. Agora, foi relatado que o parlamentar assistiu o confronto em uma área VIP no estádio, sob a companhia de amigos e com acesso a bebida alcoólica. Segundo informações do Uol, o grupo de Eduardo, inclusive, chamou a atenção de torcedores pelo consumo de álcool.

A reportagem informou que ouviu relatos de cinco pessoas que informaram que o comportamento do grupo de amigos do deputado se destacava pelo “ânimo”. Ao menos dois torcedores destacaram um grande consumo de álcool, mas não souberam afirmar com precisão se Eduardo participou do “excesso”.

A área VIP que teve a presença do deputado só pode ser acessada por convite, sem venda de ingresso. A maioria é convidada da Fifa ou de governos. A embaixada brasileira em Doha informou não ter participação na viagem de Eduardo ao Catar. Ao contrário do restante dos estádios, as áreas VIP da Fifa têm álcool liberado. 

O grupo do deputado era composto por um jornalista da Jovem Pan, acompanhado da namorada, e o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que é amigo pessoal de Eduardo Bolsonaro.

O CASO
O filho do presidente foi criticado por bolsonaristas após ser flagrado no Catar. Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), reclamaram que, enquanto protestam contra o resultado das eleições, o parlamentar está “curtindo a vida” (veja mais aqui).

Em defesa, Eduardo afirmou que estava no Catar para levar vídeos do Brasil para as autoridades do país. Em postagem, o deputado mostrou inúmeros pen-drives que, segundo ele, continham gravações explicando a situação dos brasileiros (relembre aqui). 

Fonte: BN

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.