“Ele que é tão falador, tá calado” diz Éden Valadares sobre citação de ACM Neto na Operação Overclean

O presidente do PT estadual, Éden Valadares, falou sobre o “silêncio” do ex-prefeito, Acm Neto, após ele ser citado na Operação Overclean da Polícia Federal. Um dos braços da operação incluia tráfico de influência envolvendo um dos presos, o empresário Marcos Moura, e figuras da administração de Salvador.
“Investigação é assunto da polícia, do Ministério Público, do estado brasileiro, não comemoro nem celebro prisão de ninguém, nem investigação. Mas é verdade que o ex-prefeito de Salvador, tão presente nas redes sociais, falando mal de Lula, batendo em Jerônimo. Tem ficado calado durante denúncias graves. Ele que é tão falador, tá calado”, comentou.
O ex-prefeito de Salvador não é citado nominalmente, porém a investigação o identifica a partir de menções como “zero um antigo”, numa referência ao fim do mandato de ACM Neto. Ele surge em um contexto em que o secretário municipal de Educação, Thiago Dantas, explica que os pagamentos em atraso deveriam ser regularizados apenas em novembro de 2024 – após pagar a primeira parcela “na parceria”.
Fonte: BN
