Empresário mata ex enquanto ela dormia e tira a própria vida em seguida: ‘Cena horrível’
Uma massagista de 44 anos foi morta a tiros enquanto dormia na madrugada do último sábado, 27, em Rio Verde, em Goiás. Dalvanira Alves Martins Fuga teria sido morta pelo ex-marido, o empresário Oswaldo Fuga Filho, de 55, que tirou a própria vida após o feminicídio. O caso é investigado.
De acordo com a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, o casal viveu junto por mais de 20 anos, mas havia se separado recentemente e viviam uma crise. Segundo o sargento da Polícia Militar, Fernando Henrique Freitas, o motivo seria briga familiar.
“O casal estava em crise, mas ainda se relacionavam, conversavam, tiveram momentos juntos ainda em família”, relatou. Conforme a emissora, Oswaldo tinha a chave da casa de Dalvania, e durante a madrugada, entrou no imóvel e cometeu o crime enquanto ela dormia.
Os corpos foram encontrados após a irmã da vítima comunicar aos familiares dos dois que recebeu uma mensagem do empresário, dizendo que ele atiraria contra a ex. O cunhado do autor foi quem entrou no imóvel e se deparou com os dois mortos.
“Infelizmente a gente entrou lá e se deparou com aquela cena horrível. Uma notícia muito ruim, que a gente não queria ver uma tragédia dessa. Ninguém esperava isso, eles já vinham com problema, mas todo casal tem problema, e nesse ponto ninguém pensava que chegaria. A gente nunca viu eles brigando, eles discutindo, nem nada”, declarou.
O Terra pediu mais informações às polícias Civil e Militar, mas até o momento, não teve retorno.
Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você (https://www.cvv.org.br/postos-de-atendimento/)
Fonte: Terra.com.br