Guarnição da 8ª CIPM Prende Procurado Pela Justiça Há Quase seis Anos Por Crime de latrocínio (roubo seguido de morte)
Em uma tarde que parecia comum, uma guarnição da 8ª CIPM, destacada em Caatiba, foi acionada para lidar com um acidente de trânsito na Rodovia BA 646, Km 15, entre Caatiba e Barra do Choça. O que deveria ter sido uma ocorrência rotineira acabou se transformando em algo muito mais sério.
Ao verificar os envolvidos no acidente, a guarnição fez uma descoberta surpreendente: uma das vítimas possuía um mandado de prisão em aberto. O homem, de 37 anos, estava sendo procurado pela justiça há quase seis anos por um crime grave: latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O mandado de prisão havia sido expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco.
O indivíduo, que atualmente residia na Vila Dias, Distrito de Barra do Choça, foi conduzido e apresentado na 21ª COORPIN para adoção das medidas cabíveis. Esse incidente serve como um lembrete de que, muitas vezes, o inesperado acontece em situações aparentemente corriqueiras. A atuação rápida da guarnição foi fundamental para garantir que a justiça fosse feita e que um criminoso foragido fosse finalmente capturado.
FONTE: ASCOM – 8ª CIPM
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Instagram
https://instagram.com/8.cipm
Facebook
https://m.facebook.com/8cipm/
JUNTE-SE NO COMBATE AO CRIME:
Denúncias, sugestões, elogios e críticas, ligue ou envie mensagens, fotos e/ou localização:
(77) 99800-8155 –
Disk Denúncia 8ª CIPM
SIGILO ABSOLUTO