Homem confessa ter matado o próprio enteado e é preso no interior da Bahia
Um homem, de 41 anos, investigado pela morte de um jovem de 15 anos, Kaique dos Santos Souza, enteado do suspeito, foi preso nesta quinta-feira (8), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju, Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o investigado se apresentou na unidade policial, acompanhado de um advogado, e confessou a autoria do crime.
Kaique estava desaparecido desde 30 de novembro. Seu corpo foi encontrado enterrado numa região de mata, no distrito de Itabatã, conforme informações da polícia. “Familiares da vítima, morta com pauladas na cabeça, registraram o desaparecimento no dia seguinte e logo as investigações foram iniciadas”, disse o titular da DT de Nova Viçosa, delegado Rui Pinheiro de Souza.
De acordo com o delegado, as ações investigativas foram realizadas em conjunto com outras corporações. “Equipes das delegacias de Nova Viçosa, Mucuri, Itamaraju e do PETO da 89ª CIPM participaram das diligências”, informou Pinheiro.
Ainda segundo o agente, o suspeito chegou a levar os policiais até o local onde havia enterrado o corpo da vítima, que foi removido para o IML. A partir do cumprimento da ordem judicial, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está custodiado na carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) DE Teixeira de Freitas. O homem segue à disposição da Justiça. (BNews)