Homens mantém mãe e filhos reféns e fazem transmissão ao vivo em Lauro de Freitas

Após quase duas horas de negociação, policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) libertaram uma mãe e seus dois filhos que estavam sendo mantidos reféns por dois homens dentro de uma residência no bairro Capiarara, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Durante o sequestro, a família ficou sob a mira de armas.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver um dos criminosos conversando com um policial identificado como Filipe, enquanto, ao fundo, é possível ouvir o choro da mãe e das crianças.

De acordo com uma moradora do bairro, que preferiu não se identificar, um dos suspeitos é conhecido na região como “Da Índia”, apontado como líder do tráfico de drogas do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida do Capiarara.

“O negócio aqui não está fácil. A gente não pode nem falar mais nada por telefone. Eles estão na maior ousadia. Tomam os celulares dos moradores para olhar o que estão fazendo. É brincadeira?”, relatou um morador.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, por meio do Departamento de Comunicação Social da instituição, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.