Itapetinga: diretor do SAAE recebe reivindicações de vereadores
O Presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, Valdeir Chagas (PDT), os vereadores Valquírio Lima (PR), José Antunes (PSC), o pecuarista Crescêncio Andrade e sua filha Amanda Andrade, estiveram na manhã desta segunda-feira (16.03), visitando o diretor do SAAE de Itapetinga, Dr. Hildérico Nogueira.
A visita cordial teve como objetivo a apresentação de algumas reivindicações a autarquia, “Eles estão aqui reivindicando algumas obras, serviços em alguns pontos de nossa cidade, uma vez que especialmente os vereadores, estiveram no final de semana em alguns bairros da cidade, identificaram alguns problemas e vieram cobrar as devidas providências. Nós estamos aqui para nos empenharmos na solução de todos os problemas que forem apresentados. Essa é a determinação que recebemos do Prefeito José Carlos Moura. Ele me determinou quando eu vim pra cá, que o serviço fosse de excelência. Estou aqui empenhando para que o SAAE ofereça a comunidade um serviço de primeira qualidade. As portas do SAAE estão abertas para recebermos todos que tenham interesse de somar a nossa gestão com sugestões que visam melhorias para nossa comunidade”, afirmou Hildérico.
O advogado Hildérico Nogueira, assumiu a autarquia a pouco de mais de trinta dias, recebeu inúmeras visitas de boas vindas e faz questão de receber todos em seu Gabinete, uma vez que tem como meta uma gestão participativa.
Por: Márcia Aguiar.
Na oportunidade o Vereador José Antunes (PSC), entregou ao diretor do SAAE, uma pauta de reivindicações.
em entrevista ao Sudoeste24horas ele disse “A falta de esgoto pode ocasionar e transmitir várias doenças à população, sendo que a qualidade da água e do solo são fatores determinantes para saúde das pessoas”, afirma o líder do (PSC) na Câmara de vereadores.
Dissse também “É importante salientarmos que investir em saneamento é economizar dinheiro público, pois a falta desse serviço eleva os gastos da saúde com o tratamento das vítimas de doenças causadas pela carência no abastecimento de água adequado, sistema de coleta tratamento de esgoto, entre outros”, resume o vereador do PSC em Itapetinga.