Itapetinga: nome do delegado Dr. Roberto Júnior é sondado por vários políticos
Depois que o Cidade Acontece fez algumas postagens fazendo alusão ao nome do Delegado Roberto Júnior (sem partido) no foco político local, na semana passada esse editor recebeu um áudio via WhatsApp, no qual o Dr. Roberto Júnior em uma entrevista à rádio Fascinação afirma ter sido procurados por algumas lideranças políticas. “Eu, de fato fui procurado por duas lideranças políticas com propostas realmente de candidatura, mas no momento eu não sou candidato; e qualquer projeto que for melhor para Itapetinga eu vou apoiar, nunca me envolvi em política aqui, sempre me dei muito bem com a oposição, com a situação, tenho amizade pessoal com o Prefeito José Carlos Moura, com o deputado Sandro Régis, que é meu amigo de infância, a deputada Ângela Sousa, que também é minha amiga, tive um contato muito bom esse ano com o deputado Rosemberg Pinto”, disse Júnior.
Em outro trecho da entrevista o Dr. Roberto Júnior volta a dizer que no momento não é candidato a prefeito de Itapetinga, mas que não se furta a um projeto futuro. “Não sou filiado a nenhum partido, e volto a dizer: hoje, não sou candidato, minha pretensão é continuar trabalhando por Itapetinga na minha profissão, mas não me furto a um projeto futuro, uma possibilidade de melhorar a nossa cidade, desde que seja algo em conjunto, desde que seja algo muito grande, eu estou aí pra ajudar”, disse.
O Dr. Roberto Júnior seguiu dizendo que sua prioridade no momento é com a sua família. Pelo que sabemos, Roberto Júnior não é homem de correr de desafios. Com chances reais de ser candidato a prefeito de Itapetinga e possibilidade de vitória, o que pensará Roberto Júnior a partir de agora, com todo esse “assédio político” por parte de várias lideranças políticas ???
Por Roberto Alves