Itapetinga: Ouvintes sentiram a falta de Bonny Cordeiro no último sábado
Acostumados a ouvirem e agora também a verem a apresentadora Bonny Cordeiro no programa ‘Na Boca do Povo Especial de Sábado’, os ouvintes estranharam e sentiram a falta da locutora no programa do último sábado, na rádio Fascinação AM.
O comentarista José Elias justificou que foi por motivo de saúde. Sem a âncora do programa, como ele mesmo citou, o time ficou desfalcado, já que Bonny Cordeiro não só apresenta, mas também comanda, atende os ouvintes, opera a mesa de áudio, produz o programa e mantém a página que foi criada por ela nas redes sociais.
O Cidade Acontece por telefone entrou em em contato com a apresentadora e foi informado de que ela havia sofrido uma Anafilaxia ou Choque Anafilático (reação alérgica grave e de rápida progressão que pode provocar a morte), ficando impossibilitada de comparecer ao horário. “Recebi centenas de mensagens estranhando a ausência. Muitas manifestações de carinho”, disse Cordeiro.
Da chamada “Era de Ouro” do rádio de Itapetinga, ainda nos anos 80, a radialista Bonny Cordeiro é a única profissional feminina que se mantém na ativa e com grande sucesso nos microfones do rádio itapetinguense. Ultimamente ela tem recebido propostas a todo instante para atuar em outras rádios da cidade e em rádios de outros municípios. É preciso que os verdadeiros radialistas sejam valorizados, afinal, falar em microfone qualquer “João Mané” fala, mas saber o que fala, faz a diferença!
Por Roberto Alves