Itapetinga: Preocupação com o nome do Dr. Roberto Júnior Já repercurtiu até em Brasília

ascensão de Dr. Roberto Júnior na mídia já começa e preocupar alguns pré-candidatos. Assediado politicamente por várias lideranças políticas, o Dr. Roberto Júnior já disse que no momento não pretende se lançar como pré-candidato a prefeito de Itapetinga, mas que não se furta a um projeto político no futuro; e estaria pronto para dar sua contribuição a Itapetinga. Ou seja, não descartou a possibilidade. Pronto! Bastou essa fala de Júnior, para alguns pré-candidatos já começarem a se preocupar. Nos bastidores a correria é intensa, BRASÍLIA QUE O DIGA: tem um pré candidato que já andou até chorando aos pés de UM CONHECIDO DEPUTADO, NA CAPITAL DO PAÍS.

A política é realmente cruel: enquanto alguns nomes começam a cair no declínio político, outros começam a surgir no cenário, de forma natural, e assim, se faz a renovação que a sociedade tanto clama. Essa semana vazou nos bastidores da política local, que mais dois presidentes de partidos convidaram o Dr. Roberto Júnior para se filiar em suas siglas, sendo eles: o ex-vereador Dedé Morais (PSB) e o Pastor Josemar Ferreira (PRB), esse último, ligado a Igreja Universal.

Um amigo muito sarcástico politicamente, e sempre vive a dizer que em Itapetinga existem determinados grupos políticos, que se juntarem dez“LIDERANÇAS”, não conseguem eleger um vereador.

O nome de Dr. Roberto Júnior DEU UMA SACUDIDA NO CENÁRIO POLÍTICO LOCAL, talvez por ser um nome diferente de tudo que está aí: SEM RÓTULO, ou seja, sua imagem não é ligada as chamadas“FIGURINHAS PROFISSIONAIS DA POLÍTICA”, e não se engane, elas estão por aí, em todos os partidos. De PEDÓFILO a ESTUPRADOR, nossa política tem um pouquinho de tudo…

Por Roberto Alves

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.