Itapetinga: Velório e Cortejo Fúnebre de Robson

Itapetinga se despediu nesta quarta-feira (01/05), de Robson Nascimento da Silva, 35 anos, vítima de acidente no último domingo (28/04), na BR-415, no trecho próximo a cidade de Firmino Alves, onde morreram duas pessoas e feriram quatro, dentre elas, o próprio Robson.  A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), acredita que o excesso de velocidade, tenha sido a principal causa do acidente.

Robson Nascimento residia em Itapetinga com sua esposa Cristiane e sua única filha de 10 anos, de prenome Bianca. Era motorista da empresa Transnacional, membro efetivo da  Igreja Cristã no Brasil, situada na Rua 13 de Maio, bairro Clodoaldo Costa, inclusive era músico e integrante da orquestra da referida Igreja.

Robson Nascimento estava juntamente com o primo Samuel Ferreira em um veículo HONDA CITY, trafegando pela BR-415, Rodovia Firmino Alves/Itabuna, na tarde de domingo (28) e viajam em direção a cidade de Itabuna, quando nas proximidades da Cidade de FIRMINO ALVES, foram atingidos na contra-mão por um veículo HONDA CIVIC, conduzido pelos amigos Moisés Rocha Trindade e Jose Francisco da Hora Junior, 33 anos, ambos do bairro Salobrinho, em Ilhéus, os quais morreram na hora.

Outras quatro pessoas ficaram feridas e receberam atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Itabuna, sendo transferidas para o Hospital de Base daquela cidade, sendo que Robson Nascimento veio a óbito na madrugada de terça-feira (30/04), de onde foi trasladado para Itapetinga e o corpo foi velado no Cerimonial da Pax Perfeição.

O velório teve duração de aproximadamente trinta horas e foi bastante movimentado, recebeu centenas de amigos, familiares, colegas da Transnacional, irmãos em Cristo de várias denominações e admiradores. O  clima era de total consternação e a família foi amparada pelos amigos, pastores e membros da Igreja Cristã no Brasil que desde a chegada do corpo não arredaram o pé do local, inclusive acompanharam o sepultamento no Cemitério Parque da Eternidade (Nova Itapetinga).

Os colegas motoristas, fiscais e demais funcionários da empresa onde trabalhava (TRANSNACIONAL) se solidarizaram ao homenagear o colega Robson. cerca de oito (08) ônibus da empresa saíram em comboio durante o cortejo até o Cemitério Parque da Eternidade, passando pelas Avenidas Cinquentenário e Flamengo, depois pelo Clodoaldo Costa e em seguida a Nova Itapetinga, cortejo que foi acompanhado por uma multidão, além de dezenas de veículos e motocicletas.

Durante o velório na Pax Perfeição, muitos pastores realizaram diversos Cultos e meditaram na Palavra de Deus, procurando confortar a família que vai precisar de muita resignação para lidar com a saudade e a lacuna deixadas após a passagem de Robson Nascimento. 

SIZINIO NETO

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.