Jequié: Dois elementos executam mulher e alvejam gravemente um homem no interior da boate Paraíso das Pimentas
Policiais Civís e Militares de Jequié continuam desenvolvendo diligências na tentativa de identificar dois elementos que assassinaram por volta das 15h30 de sexta-feira (12), Girlane de Jesus, 32 anos e fizeram disparos contra Hélio Freire Rabelo, que foi socorrido com lesões corporais graves e permanece internado no Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, em Jequié. Hélio após ser baleado caiu dentro da piscina e ainda foi alvejado várias vezes nos braços e nas pernas. A mulher tombou morta no local.
Os crimes ocorreram no interior da Boate Paraíso das Pimentas, localizada à margem da rodovia Barragem de Pedras, sendo ao bairro Fazenda Velha. Conforme verificado nas câmeras de segurança da boate, dois indivíduos usando capacetes, em uma motocicleta vermelha adentraram no estabelecimento e um deles com uma pistola na mão se digiram contra Girlane de Jesus, que foi executada com tiros na cabeça, em seguida voltaram-se contra Hélio que ainda tentou escapar e fizeram os disparos. Os criminosos fugiram para local ignorado. No local, foi recolhido pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica-DPT um HD que poderão levar à identificação dos autores e a elucidação do crime.
Apos cometerem os crimes os dois indivíduos tomaram rumo ignorado na moto. O delegado de Polícia de plantão, José Fonseca, expediu guia para perícia no local com o procedimento do levantamento cadavérico. Testemunhas estão sendo ouvidas na elaboração do inquérito policial.
Jequié Repórter