Jerônimo ordena ‘agilidade e firmeza’ na apuração de chacina em Jequié

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, afirmou na manhã desta sexta-feira (6) que decretou “agilidade e firmeza” na apuração da chacina com 6 vítimas, ocorrida na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. A declaração foi dada em Salvador, durante a entrega da obra de requalificação de um trecho da BA-528, mais conhecida como Estrada do Derba.

“Com relação ao caso dos ciganos, ontem pela manhã, assim que eu soube, determinei que a gente tivesse agilidade e firmeza na apuração dos fatos, para que a gente possa entregar o mais rápido possível à Justiça os responsáveis pelo crime… uma criança de 5 anos, uma gestante de 9 meses. Então, isso abala bastante a gente. Sentimento nosso é muito grande”.

Ainda de acordo com Jerônimo, foi levantada uma suspeita de relação do crime com brigas entre famílias de ciganos. No entanto, as mortes seguem em apuração a suspeita não foi confirmada. “Fala-se em revidação entre famílias de ciganos, mas não vou adentrar no tema. Vou só determinar que a gente possa estar firme, para que a gente possa determinar qual foi a causa e entregar à Justiça” .

(iBahia)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.