Operação Policial da 8ª CIPM Encontra Explosivos em Estação de Água em Iguaí

Na tarde de sábado, 25 de maio, por volta das 13h, uma operação policial rotineira transformou-se em uma descoberta preocupante. As guarnições de Iguaí, Ibicuí e Nova Canaã, que compõem o 2º Pelotão da 8ªCIPM, estavam realizando uma ronda pelo Bairro Netanias Alves Veiga (Bairro Novo), em Iguaí.

Durante a ronda, os policiais receberam uma informação preocupante. A estação da empresa de distribuição de água estava sendo utilizada por criminosos ligados a facções. Imediatamente, os policiais realizaram uma varredura no local.

E encontraram uma mochila contendo duas bananas de dinamite, esses explosivos, ferramentas com alto poder de destruição, estavam em poder dos criminosos. Os explosivos foram imediatamente apresentados na Delegacia de Itapetinga para adoção das medidas cabíveis.

Este incidente serve como um lembrete do perigo constante que esses criminosos representam para a sociedade. A dinamite, um artefato poderoso, pode causar danos irreparáveis se usada para fins maliciosos.

A segurança pública é uma responsabilidade compartilhada. Se você tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia, não hesite em entrar em contato. O Disk Denúncia da 8ª CIPM está disponível no número (77) 99800-8155. Sua contribuição pode fazer a diferença na luta contra o crime.

FONTE: ASCOM – 8ª CIPM

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Instagram
https://instagram.com/8.cipm
Facebook
https://m.facebook.com/8cipm/

Denúncias, sugestões, elogios e críticas, ligue ou envie mensagens, fotos e/ou localização.

Vamos mostrar nossa solidariedade e apoiar nossos bravos brigadianos do Rio Grande do Sul neste momento de necessidade. Toda contribuição, não importa o tamanho, fará uma grande diferença na vida desses policiais e suas famílias.

Lembre-se, a solidariedade é a força que nos une e nos ajuda a superar os momentos mais difíceis. Juntos, podemos fazer a diferença. Faça sua doação hoje mesmo.

Chave PIX:   ADMINISTRATIVO@FUNDACAOBM.ORG.BR

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.