Ossada encontrada em Itiúba é identificada como de Davi Lima, criança desaparecida em 2020

A Polícia Civil confirmou que a ossada encontrada na zona rural de Itiúba, no norte da Bahia, pertence ao adolescente Davi Lima Silva, desaparecido desde 28 de março de 2021. O jovem estava de férias na casa da avó, no povoado de Varzinha das Olarias, quando foi visto pela última vez.
A identificação dos restos mortais foi comunicada à família de Davi na noite da última terça-feira (14). A ossada foi encontrada em novembro de 2024 por vaqueiros que passavam pela região. Segundo a Polícia Civil, exames periciais serão realizados para esclarecer as circunstâncias da morte do adolescente.
Na época do desaparecimento, o caso era investigado pela delegacia de Itiúba. Agora, a apuração foi transferida para Salvador, onde continuarão as investigações.
Davi Lima desapareceu em 28 de março de 2021, no quarto dia de uma viagem de férias com a família. Sua mãe, Lilia, foi contratada para um ensaio fotográfico na região e deixou o filho sob os cuidados de uma irmã.
Com o desaparecimento, familiares, vizinhos e moradores do povoado iniciaram buscas em áreas de mata. Durante as buscas, uma sandália que o adolescente usava foi encontrada, mas a suspeita na época era de que o objeto tivesse sido colocado ali propositalmente. Apesar dos esforços, Davi não foi localizado até a descoberta da ossada em 2024.
Fonte: Voz da Bahia
https://www.instagram.com/marlon.araujos/