Presidente do Flamengo, Landim defende esposa após postagem contra nordestinos: ‘Tem direito de se posicionar’
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se manifestou sobre os ataques feitos pela sua esposa e diretora do clube, Ângela Machado, aos nordestinos. Em entrevista ao Canal do Benja nesta quarta-feira (2), o dirigente afirmou que Angela é natural de Aracaju, capital do Sergipe, repostou uma mensagem que recebeu em uma rede social e que tem o direito de se manifestar.
“É óbvio que isso deixa ela muito chateada por algo que ela tenha feito. Isso foi quase um desabafo, por ver a terra que ela tanto ama, ela achar que não vai ter nos próximos anos o destino que ela gostaria que tivesse. Ela tem o direito de se posicionar”, afirmou o dirigente.
Um dia após o resultado da eleição, que terminou com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a presidência do Brasil, Ângela atacou cidadãos da região onde o candidato petista venceu com grande vantagem.
“Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias. Bora trabalhar, porque se o gado morrer o carrapato passa fome”, escreveu a dirigente na sua conta no Instagram (veja mais).
O comentário da dirigente rendeu uma nota de repúdio da embaixada oficial do Flamengo, a FlaBahia nesta quarta-feira (2). Na nota, o grupo de torcedores quer uma retratação por parte do clube carioca (saiba mais).
Fonte: BN