Promotora e Juíza Foram Alvos de Sequestro Relâmpago

O Comando de Operações da Polícia (COE) e o Departamento de Inteligência da Polícia Civil investigam o seqüestro relâmpago de que foram vítimas na noite de sábado (17/11) em Salvador, uma promotora e uma juíza.

De acordo com informações publicadas no jornal Correio, a Polícia Civil confirmou que as duas mulheres foram abordadas por três indivíduos quando se preparavam para adentrar em um bar na rua Amazonas, bairro da Pituba.. A promotora e a juíza foram ouvidas na 16ª Delegacia, localizada no mesmo bairro, tendo revelado que os bandidos forçaram elas a retornar para o carro, um Fiesta e as levaram com eles.

O seqüestro foi confirmado por populares que estavam no local. De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes ficaram circulando pelas ruas com as duas vítimas por algumas horas, quando então liberaram a juíza. Eles permaneceram com a promotora no veículo e só a liberaram na madrugada de domingo (18/11) – muito ferida, espancada e depois de ser estuprada.

A Polícia Civil não informou onde as duas foram deixadas nem se os bandidos roubaram algo além do carro. A promotora atua em uma comarca do interior – segundo informações não confirmadas pela polícia. Já a juíza trabalha em outro estado do Nordeste. Segundo fontes não oficiais, as duas foram socorridas para o Hospital Couto Maia na madrugada de domingo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.