Reunião Com Secretários Para Definir o Próximo Faxinaço.O Segundo Será Nos Bairros Vila Rosa, Vila Maria, Restante do Clerolândia e Vila Riachão
Na tarde desta quarta-feira, 06, aconteceu uma Reunião de Nivelamento Técnico com secretários na Secretaria de Saúde, para planejamento do II Faxinaço que será realizado no próximo sábado, 09, nos bairros Vila Maria, Vila Rosa, restante do Clerolândia e Vila Riachão. Participaram da reunião os secretários José Reinan (Transportes) e Rosânia Rabelo (Saúde), além de representantes das Secretaria de Meio Ambiente, Governo, ASCOM, SAAE, Infraestrutura, Defesa Civil e outras instituições.
Antes de apresentarem o planejamento do II Faxinaço, os organizadores fizeram uma avaliação do primeiro que ocorreu no final de semana. A avaliação foi considerada positiva, sendo que cada representante aproveitou o ensejo para comentar acerca do trabalho integrado que envolveu veículos, máquinas, pessoal e equipamentos da prefeitura municipal de Itapetinga.
“Em se tratando de prefeitura, o trabalho é contínuo mesmo após uma ação emergencial, continuamos trabalhando nos bairros disponibilizando todo nosso efetivo, equipamentos para servir a nossa comunidade. O I Faxinaço ocorreu no último sábado, 02, onde a prefeitura colocou a disposição servidores de todas as secretarias e tudo o que foi necessário para sua realização. A ação foi muito objetiva, consideramos positiva, pois contemplamos a satisfação do morador que nos apoiou do começo ao fim”, declarou Zé Reinan (secretário de Transportes).
“Estamos muito felizes com o êxito do I Faxinaço ocorrido no final de semana, já nos preparando para o II. A Secretaria de Saúde continuará atuando de forma incessante no combate à Dengue, em várias frentes de trabalho, através da Vigilância em Saúde e da Vigilância Epidemiológica, ações preventivas, mutirões, atividades em parceria com outras instituições. O trabalho não pode parar, estamos finalizando essa reunião e trataremos de outros assuntos da pasta com o corpo técnico da nossa secretaria e demais servidores”, enfatizou Rosânia Rabelo (Secretária de Saúde).
Por: Sizinio Neto