Saiba quem é missionária Carol, envolvida em polêmica de influencers

O nome da missionária Carol Leite, de 26 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados entre os internautas baianos desde a última quarta-feira, 16, depois que a blogueira Laís Santiago revelou que foi atraída pelo marido, Isaac Fradique. Ele, por sua vez, acusou Carol de se aproveitar dos problemas pessoais da esposa para conseguir dinheiro dela por meio de supostas profecias.

O marido de Laís Santiago acusou a missionária Carol Leite de falar mal das influenciadoras baianas Sthe Matos e Suane, além do cantor Kevi Jonny, durante cultos em casa. Segundo Fradique, a religiosa cobrava entre R$ 1.450 e R$ 2 mil para realizar orações, propósitos e cultos na casa de personalidades.

A líder evangélica, que acumula 1 milhão de seguidores no Instagram, ficou famosa nas redes sociais por fazer cultos na casa de influenciadores digitais da Bahia. Durante essas reuniões, ela afirmava que recebeu profecias de Deus, que eram direcionadas às personalidades da mídia e às pessoas que participavam dos cultos.

Presenciou morte de cantor

Além dos cultos, ela se tornou nacionalmente conhecida por comentar sobre a morte do cantor gospel Pedro Henrique, que faleceu de um infarto fulminante durante um culto na Bahia. Carol Leite, que esteve presente na reunião, publicou um vídeo chorando e compartilhando detalhes dos últimos momentos da vida do artista evangélico.

Voz da Bahia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.