Simone fala sobre futuro na música e revela que não seguirá carreira gospel: ‘permaneço no sertanejo’
A cantora Simone Mendes revelou neste domingo (21) que não seguirá carreira gospel e continuará cantando sertanejo depois do fim da dupla com a irmã, Simaria. As cantoras anunciaram o fim da parceria na quinta-feira (18), após 10 anos de carreira.
“Andei lendo algumas matéria que diziam que eu seguiria carreira gospel. Todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família é cristã, mas eu ainda não vou seguir o gospel. Ainda não é tempo”, contou através das redes sociais.
Apesar de não ser um projeto a curto prazo, a artista não negou um futuro no gospel e frisou que ‘espera o tempo de Deus’.
Após negar a carreira no meio religioso, Simone frisou que ama o sertanejo e que é grata ao estilo que a lançou na carreira musical. Mesmo sem a irmã, ela irá permanecer na “sofrência”.
“Irei continuar porque a sofrência aqui é garantida. Esse som me move, eu amo ver todo mundo cantar, se apaixonar, se divertir. Não teria como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite”, afirmou.
A cantora também disse que os músicos que irão acompanhá-la na carreira solo serão os mesmos da dupla Simone e Simaria. Ela revelou ainda que está pensando em algumas mudanças, como uma nova roupagem no estilo musical e até um corte de cabelo diferente.
“Nós vamos preparar um show muito fera para vocês. Eu estou com uma vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida”, disse.
Simone aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e dos contratantes, além de falar da irmã, Simaria. Ela afirmou que está feliz pela irmã, que decidiu dar um tempo na carreira para cuidar dos filhos.
“A coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente. Ela é meu sol, minha luz, minha anja, eu a amo mais do que qualquer coisa nesse mundo”, falou emocionada. (G1)