Três Pessoas de Uma Mesma Família Morrem na Batida de Corsa na Mureta de Uma Ponte
Uma mãe e os dois filhos, passageiros de um veículo GM/Corsa Sedan de placa JNY-1699, morreram por volta das 16h de domingo (04/11), na BR-420 (entre os municípios de Jaguaquara e Itaquara), quando o veículo em que viajavam, conduzido por um taxista Antônio Pinheiro dos Santos, 48, após uma curva bateu frontalmente com a mureta de proteção da ponte sobre o Rio Casca. A mulher Edivanisse de Souza, 54, e os seus filhos Lavi Souza Santos, 25 anos, e Simone Santos Souza, de 27 anos morreram no local.
Uma criança de 4 anos, Ysamara Santos Souza, filha de Simone, ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância, sendo levada para o Hospital Municipal de Jaguaquara. De acordo com o plantão do hospital a criança não corre risco de morte. O taxista foi trazido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, para ser submetido a uma intervenção cirúrgica. As quatro pessoas que estavam no veículo são moradoras no bairro Popular, em Jaguaquara.
O acidente deixou o trânsito congestionado até o início da noite de domingo, sendo feito o controle de tráfego por policiais militares da 3ª Cia, sob o comando do Capitão Michel Franc. As três vítimas fatais eram naturais do município de Itagi, mas residiam havia muito tempo no bairro Popular, em Jaguaquara. A informação é de que a família teria contratado o taxi para buscá-la em uma praia, na região de Valença. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jequié.Repórter Jequié.